Enquanto o América-MG briga pelas primeiras posições da tabela, time de Governador Valadares luta desesperadamente para fugir do rebaixamento
Fábio Júnior é esperança de gols do América-MG
(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)
(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)
A TV Globo Minas transmite a partida para todo o estado de Minas Gerais. O canal Premiere, pelo sistema pay-per-view, exibe o jogo para todo o Brasil.
América-MG: O Coelho está bem na competição. O time comandado pelo técnico Mauro Fernandes ocupa a terceira posição na tabela e vem de uma vitória fora de casa: 1 a 0 em cima do Tupi, em Juiz de Fora. E vai entrar em campo querendo selar a classificação para as semifinais - que pode ser em segundo lugar, caso vença o Democrata e o Atlético-MG perca para a Caldense.
Democrata: A equipe de Governador Valadares passa por um momento crítico no Campeonato Mineiro. Vice-lanterna, não venceu nenhuma partida na competição e vai precisar derrotar os dois últimos adversários (ambos fora de casa) e torcer por tropeços do Funorte e Ipatinga para permanecer na primeira divisão.
Democrata: O técnico da Pantera, José Maria Pena, vai precisar mudar o esquema de jogo. Como não poderá contar com o zagueiro Marden, expulso domingo, vai voltar com o time para o 4-4-2, reforçando o meio-campo. Durante a semana, procurou deixar claro para os jogadores que não há mais tempo para treinar a parte técnica nem armar nenhum esquema. O que mais importa, neste momento difícil da equipe, é que os jogadores pensem na importância deste jogo e na situação que eles mesmo colocaram o time. Escalação: Vilar; Cláudio, Lúcio, Sílvio e Ernane; Rogério, Renê, Taércio e Vander; Amilton e Fernandão.
América-MG: O sempre perigoso atacante Fábio Júnior vai querer balançar as redes. Ele, que tem uma meta de 33 gols na temporada, é o artilheiro do campeonato com 11 gols e não marca há duas partidas.
Democrata: Apesar da derrota por 3 a 1, o treinador gostou da movimentação e da dedicação dos jogadores. E espera que eles repitam diante do América-MG. O time deve entrar com tudo para esse jogo de vida ou morte.
Mauro Fernandes, técnico do América-MG: 'Será um jogo decisivo, vale a classificação. E importante pela briga pelas duas primeiras colocações, mesmo sabendo que a briga pelo primeiro está difícil. O Cruzeiro vem muito bem, mas quem sabe a zebra pode rondar pelo lado deles'.
José Maria Pena, técnico do Democrata: 'Temos que jogar com a mesma vontade que mostramos no jogo com o Atlético-MG'.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/minas-gerais/campeonato-mineiro/noticia/2011/04/america-mg-e-democrata-se-enfrentam-em-um-duelo-de-opostos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário