sábado, 19 de fevereiro de 2011

Empresário revela pedido de Jucilei: "Eu quero ir porque não posso arriscar"


Permanência ou saída do volante do Corinthians deve ser definida até o começo da próxima semana, quando Nick Arcuri se encontrará com Andrés Sanchez
Empresário revela pedido de Jucilei: 'Eu quero ir porque não posso arriscar'
Jucilei está próximo de acertar sua ida para a Rússia

A proposta tentadora do Anzhi Mackachkala, da Rússia, mexeu com Jucilei. O volante do Corinthians até deixou de lado seu plano de carreira, ir a um clube do primeiro escalão da Europa, para provavelmente aceitar a oferta de um "mercado alternativo".

"Eu tentei evitar ao máximo propostas desses mercados alternativos, pensando sempre no primeiro escalão da Europa. Nossa proposta era aguardar o Corinthians na Libertadores e esperar até o meio do ano", revelou o empresário de Jucilei, Nick Arcuri, à Rádio Bandeirantes, nesta sexta-feira.

"Mas quando o Corinthians saiu da Libertadroes, Jucilei me ligou, analisamos projeto para os próximos quatro, cinco meses, e disse a ele que existiam algumas sondagens. Ele me falou 'Nick, escuta as propostas e vamos avaliar'. Abri negociações, fui procurado por este clube através de intermediários", continuou o agente.

"Chegaram os valores, que agradaram muito, e ele me disse: 'Eu quero ir porque não posso arriscar'", garantiu o empresário. A permanência ou saída de Jucilei do Corinthians deve ser definida até o começo da próxima semana, quando Nick Arcuri se encontrará com Andrés Sanchez.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=27730454

Nenhum comentário: