sábado, 15 de janeiro de 2011

Sharapova abre a programação na quadra central do Australian Open

TÊNIS INTERNACIONAL 2011


Campeã do torneio em 2008 enfrenta tailandesa número 64 do mundo



Por GLOBOESPORTE.COM Melbourne
Ex-número 1 do mundo e campeã em Melbourne em 2008, Maria Sharapova terá a honra de abrir a programação do Australian Open em 2011 na Rod Laver Arena, quadra central do complexo. A tenista russa enfrentará, às 11h de segunda-feira (22h de domingo no horário de Brasília), a tailandesa Tamarine Tanasugarn, número 64 do ranking mundial (foto: Getty Images).
Maria Sharapova tênis Australian Open treino
A programação da Rod Laver Arena também tem, no primeiro dia, a líder do ranking feminino, Caroline Wozniacki, e o suíço Roger Federer, atual campeão do torneio. A dinamarquesa entra em quadra logo depois de Sharapova para duelar com a argentina Gisela Dulko (48 do mundo). Depois de Wozniacki, Federer encara o tcheco Lukas Lacko (99).
O Brasil tem, por enquanto, três tenistas na chave principal, mas nenhum deles atuará no primeiro dia. Thomaz Bellucci enfrentará Ricardo Mello, enquanto Marcos Daniel estreará contra Rafael Nadal. Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, ainda disputa o qualifying. Se vencer mais um jogo, se juntará aos outros brasileiros na chave principal.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/01/sharapova-abre-programacao-na-quadra-central-do-australian-open.html


Nenhum comentário: