Minas atropela o São Bernardo, e Macaé supera o Brusque na sexta rodada
O time de Bernardinho não teve dificuldade para
vencer na quinta-feira (Foto: Luiz Doro / adorofoto)
O reencontro com a torcida, enfim, aconteceu. Após cinco partidas como visitante, o Rio de Janeiro finalmente jogou diante de sua torcida na Superliga Feminina. E a equipe do técnico Bernardinho não decepcionou o público no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Sem dificuldades, bateu o São José por 3 a 0, com parciais de 25/10, 25/17 e 25/14, em apenas 1h09m. Foi a sexta vitória do time carioca, que segue invicto na competição, na ponta da tabela.vencer na quinta-feira (Foto: Luiz Doro / adorofoto)
O treinador aproveitou a tranquilidade da partida para rodar bastante o time, usando todas as jogadoras que tinha à disposição. A central Valeskinha, maior bloqueadora da história da Superliga, não pontuou nesta quinta e ainda terá de esperar para quebrar a marca de 600 pontos neste fundamento – ela tem 595.
A melhor jogadora da partida foi a levantadora Dani Lins. A oposto Sheilla e a central Juciely foram as maiores pontuadoras, com 12 cada. O clube catarinense perdeu pela quinta vez em seis jogos na competição.
- Deu tudo certo. Soubemos marcar direitinho e fizemos com que elas errassem bastante. Foi o primeiro jogo depois da parada de fim de ano. Entramos concentradas e conseguimos jogar bem – afirmou a atacante Michelle, escolhida a melhor em quadra. A maior pontuadora da partida foi a americana Nicole Fawcett, com 18 acertos.
Ainda pela sexta rodada, o Macaé jogou em casa e bateu Brusque por 3 a 1, com parciais de 25/22, 27/25, 21/25 e 25/16. A oposto Monique, do Macaé, foi a maior pontuadora da partida, com 24.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/01/no-reencontro-com-torcida-rio-de-janeiro-passa-facil-pelo-sao-jose.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário