'Sensação' emprestada quer ficar, mas Inter não fará nenhuma loucura
"Sensação', Ricardo Goulart é emprestado e quer ficar, mas Inter não fará loucura
Responsável direto pelas duas vitórias do Internacional até aqui no Campeonato Gaúcho-2011, o atacante Ricardo Goulart é emprestado do Santo André (SP) e tem contrato por apenas mais seis meses com o clube colorado.

As boas atuações no Brasileiro sub-20 de 2010 e nos primeiros jogos de 2011, principalmente pelos gols que garantiram os triunfos contra Porto Alegre e Santa Cruz, já fazem o time do Beira-Rio conversar para manter o jogador, mas sem exageros.

"Nosso diretor Roberto Mello já está tratando com os representantes do jogador, é essa nossa vontade, mas dentro de uma realidade. Ele é um jogador promissor, mas não pronto, e as negociações não podem ocorrer dentro de uma realidade enganosa", afirmou o vice-presidente de futebol, Roberto Siegmann.

Alheio à negociações, Ricardo Goulart foca no trabalho para convencer os dirigentes a ficarem com ele. "Eu não estou por dentro da situação, mas vou procurar fazer meu trabalho aqui, e se o Inter quiser, vamos sentar e conversar", afirmou o jovem de 19 anos, 1,78m e 72kg.

"Minha empresária chama Poliana. Ela era olheira do Wagner Ribeiro, aí teve um problema lá e agora está atuando sozinha. Minha mãe foi conversar com ela, e ela foi me ver e graças a Deus gostou de mim", explicou sobre sua agente.

FONTE:
ttp://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=27369162