sábado, 4 de dezembro de 2010

Último rachão do ano tem "canja" de Joel e Loco Abreu de penetra

Treinador entra em campo para encarnar em time do uruguaio, que posa para foto com time vencedor de recreativo

Por Gustavo Rotstein Porto Alegre

O Botafogo mostrou que, independentemente do resultado deste domingo, a temporada terminou em alto astral. Na manhã deste sábado, os jogadores disputaram um bem-humorado rachão em Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre. Antes da tensão da partida contra o Grêmio, no Olímpico, que pode dar a vaga à Libertadores, o grupo mostrou descontração e um fato inusitado.
Treino do Botafogo - RachãoClima descontraído no último rachão do Botafogo antes do jogo (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Depois de acompanhar o rachão à beira do campo, Joel Santana decidiu entrar em campo e bater uma bola. O motivo era brincar com a equipe de Herrera, Loco Abreu, Lucio Flavio e Leandro Guerreiro, que perdia por goleada para a equipe de Antônio Carlos, Somália e Caio. No fim, o time vencedor fez questão de posar para uma fotografia do “título”.
- Quis entrar para encarnar no time do Abreu, do Herrera e do Lucio. Eles perderam o ano inteiro! - brincou Joel.
A imagem, entretanto, tinha um penetra. Loco Abreu posou junto com o time vencedor, mas depois explicou:
- Não estava acostumado com rachão. Há uns que jogam sério e outros, de brincadeira. Acho que no ano inteiro ganhei uns seis ou sete. Mas posei para a foto porque recebi uma mala preta do outro time - divertiu-se o uruguaio.

Nenhum comentário: