terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A decepção de um torcedor apaixonado

Eis aqui a opinião de um torcedor Botafoguense apaixonado, inconformado com a perca do G-4 no Campeonato Brasileiro de Futebol 2010


Meus amigos, imaginem a situação: no gol, ninguém menos que Vágner, herói do título brasileiro de 95; nosso eterno capitão Wilson Gottardo, zagueiraço de 89 e 95, comandando a defesa; na proteção à zaga a dupla do Carioca de 89: Carlos Alberto Santos e Luisinho Quitanilha; levando o time ao ataque, toda a classe e habilidade de Mendonça; no ataque, a habilidade de Maurício e o oportunismo de Nílson Dias.
Primeiro lance do jogo: falta na meia lua pro Glorioso. Mendonça ajeita com carinho e coloca no ângulo do goleiro adversário, que se estica todo mais não chegaria nem se tivesse 4 metros de altura. Golaço do Botafogo, 1x0 no placar.
Sonho?? Delírio?? Nostalgia???
Nada disso!!! Pura realidade, meus amigos!! E o que é melhor: vi e vivi tudo isso!!!!
No último sábado, estive em General Severiano e participei do jogo entre Sócios Torcedores e Masters do Glorioso, que se preparam para o Estadual da categoria. Um sábado inesquecível, em que o placar final do jogo (15 a 0 para os Masters) foi o que menos importou. Desde o começo do jogo, a emoção de estar próximo de nossos ídolos balisou toda a partida. Poder ver em ação, enfrentar e cumprimentar Monstros Sagrados dos anos 70, 80 e 90 de nosso Glorioso Botafogo foi uma experiência única, impossível de ser comparada com qualquer outra.
Um sábado para ficar na memória!!! Obrigado, Botafogo!!!!
Saudações Alvinegras!!!!
PS1- Parabéns ao Fluminense e a todos os seus torcedores (em especial minha querida amiga Jana) pelo brilhante Tricampeonato Brasileiro. Título sem máculas, conquistado no campo e sem contestações!!!
PS2- O que esperar de um time que, precisando vencer, entra em campo com 3 zagueiros e 3 volantes, sem meias-armadores??? O que dizer de um técnico que, após uma derrota lógica por categóricos 3x0, diz que "faltou ousadia"?? Parabéns, Seu Natalino!!! Jogou fora uma classificação mais que encaminhada para a Libertadores da América!! Obrigado pela conquista do estadual, mas vai procurar o que fazer em outro lugar, longe de General Severiano!!!!! E leve junto Fahel, Rosário, Alessandro, LF, Eliseu, Edno e muitos outros!!!!
PS3- Dá-lhe, Goiás!!!!

Nenhum comentário: