quarta-feira, 10 de maio de 2017

Vasco aguarda último documento para anunciar a contratação de Bruno Paulista




VASCO


Volante de 21 anos, que já havia treinado no clube no início da temporada, está próximo de ser o primeiro reforço da equipe para o Campeonato Brasileiro 



Por Fred Huber, 
Rio de Janeiro



Bruno Paulista, finalmente, se aproxima de acerto com o Vasco (Foto: Getty Images)
Bruno Paulista, finalmente, se 
aproxima de acerto com o 
Vasco (Foto: Getty Images)


  Depois de muitas idas e vindas, o volante Bruno Paulista aguarda apenas a chegada de um último documento para ser anunciado pelo Vasco como o primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O clube espera o "ok" final do Sporting, de Portugal, que detém os direitos econômicos do jogador, de 21 anos. A expectativa é de que ele vá a São Januário ainda nesta terça-feira.

Bruno chegou a treinar em São Januário no início do ano, mas um desacerto entre Sporting e Bahia, clube com o qual ainda tem contrato, apesar de já ter sido vendido aos portugueses, impediu a concretização da transferência. Entenda o caso clicando aqui.

Atualmente, o elenco vascaíno tem dois atletas com características de primeiro volante: Jean e Marcelo Mattos. O segundo está em fase final de recuperação física depois de ficar cerca de nove meses parado por causa de uma cirurgia no joelho. Ele, inclusive, participou do jogo-treino no último sábado, em São Januário.

A diretoria cruz-maltina também se movimenta para reforçar a defesa. Os principais nomes em pauta são Anderson Martins, Xandão e Paulão. 


FONTE:


Nenhum comentário: