sexta-feira, 19 de maio de 2017

Milton diz que fará duas mudanças: Paulão deve ser titular, e Nenê ir para o banco



VASCO


Técnico explica alteração, mas não cita nomes: "A equipe estava perdendo um pouco de velocidade. Espero que entenda. Vem de uma baixa de rendimento recente


Por Fred Huber, 
Rio de Janeiro



Paulão deve estreiar como titular no domingo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Paulão deve estreiar como titular no domingo 
(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)



Depois de comandar um treino debaixo de chuva na manhã desta sexta-feira, o técnico Milton Mendes deu entrevista coletiva em São Januário e avisou que fará duas mudanças no time para a partida contra o Bahia, domingo, às 11h, na Colina. Ele não confirmou nomes, mas avisou que uma delas será na zaga. A tendência é de que Paulão faça sua estreia no lugar de Jomar. A outra alteração será no meio de campo, e, pelas dicas dada pelo comandante, Nenê corre sério risco de ser barrado.
Milton disse que a decisão "mais difícil" é baseada em uma queda de rendimento. Sua ideia é dar mais velocidade ao time com a mudança.

- O treinador não muda de um jogo para o outro. Junta opiniões e vai amadurecendo. Um deles (zagueiro) vai jogar. Isso faz com que a gente analise. A outra decisão, a mais difícil, foi em cima de rendimento. A equipe estava perdendo um pouco de velocidade. Espero que entenda. Vem de uma baixa de rendimento recente. Chegamos a uma conclusão - disse Milton. 
]
Nenê corre risco de ficar no banco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Nenê corre risco de ficar no banco 
(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


  Sobre o duelo com o Bahia, Milton Mendes disse acreditar que o técnico Guto Ferreira vai fazer alterações no time por causa da proximidade da final da Copa do Nordeste, mas considera que a vida do Vasco não será facilitada.

- O Bahia viaja para o Rio com 23 jogadores, todos que estavam no jogo passado. Não imagino o que ele vá fazer. Se querem muito a Copa do Nordeste, título que eu conquistei com o Santa Cruz. 

Teremos um campo pesado, chuva, viagem... Ele deverá fazer algumas mudanças. Mas o Guto tem feito um bom trabalho e tem bons jogadores. Equipe rápida e que pressiona, é sempre muito forte.
A equipa vascaína ainda realiza neste sábado o último treinamento antes de encarar o Bahia. Milton Mendes avisou que aproveitará a oportunidade para praticar bolas paradas. 


FONTE:

Nenhum comentário: