domingo, 7 de maio de 2017

Dana White: "Se Anderson Silva pensa em se aposentar, ele deveria fazê-lo"



COMBATE


Presidente do UFC nega disputa de cinturão interino contra Yoel Romero ao Spider e diz que comportamento do brasileiro é sempre o mesmo quando é contrariado



Por Las 
Vegas, EUA



A pressão feita por Anderson Silva para conseguir uma disputa de cinturão interino contra Yoel Romero no Rio de Janeiro parece não ter surtido efeito junto a Dana White. O presidente do UFC veio a público e, em entrevista ao site "TMZ" na última sexta-feira, disse que não realizará o desejo do brasileiro.

- Não faremos a disputa de cinturão interino. Isso não vai acontecer. Michael Bisoing está ativo e pronto para lutar contra o número um do ranking, que é Yoel Romero. Anderson Silva é o número sete do ranking atualmente. Anderson está irritado, mas não fui eu quem tirou Kelvin Gastelum do UFC Rio. O próprio Gastelum fumou maconha e foi retirado do card. Fizemos tudo que podíamos para conseguir uma nova luta para o Anderson. Não foi nossa culpa.

- Todas as vezes pelos, sei lá, muito anos, tem sido interessante lidar com Anderson Silva. Obviamente, ele quer uma disputa de cinturão interino. Obviamente não vamos fazer essa disputa. Ele sempre vem a público com suas exigências. Mas todos sabem o que eu penso sobre isso. Se você mencionou uma única vez a palavra "aposentadoria", então você provavelmente deveria se aposentar. Se isso passou pela sua cabeça, talvez seja a hora de parar mesmo - finalizou o dirigente.



Nenhum comentário: