domingo, 7 de maio de 2017

América prepara apresentações e deve oficializar novos reforços na segunda-feira



AMÉRICA


Diretoria alviverde trabalha para fechar grupo para disputa da Série B






Carlos Cruz/América
Enderson (D) comandou treinamento neste 
sábado e pode ter novidades no elenco nos 
próximos dias


Correndo contra o tempo há menos de uma semana da data de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o América encaminha a oficialização e prepara a apresentação dos últimos reforços para fechar o elenco para a competição. Cinco jogadores devem estar completamente integrados ao elenco na próxima segunda-feira, antes da partida contra o Náutico, na sexta, dia 12, na Arena Pernambuco.


A novidade deste sábado no Lanna Drumond foi a presença de Bill. Artilheiro da Série B na temporada passada com 15 gols pelo Ceará, o atacante realizou exames médicos e testes físicos e deve ser anunciado pelo Coelho na segunda. Outro jogador que já vinha fazendo atividades no centro de treinamentos alviverde é o zagueiro Lima, ex-Atlético e que veio do Ituano, onde disputou o Paulista.

Ao Superesportes, fontes ligadas ao clube alviverde adiantaram as situações de jogadores que realizaram exames médicos para fechar acordo com o Coelho. Outros reforços também pode ser oficializados no início da proxima semana.

Mais chegadas em breve

Outros três reforços podem estar desembarcando em Belo Horizonte nos próximos dias. Com um acordo praticamente fechado com o Fluminense, o América deverá contar com o lateral-esquerdo Giovanni, de 27 anos, que estava emprestado ao Náutico. O jogador conseguiu a rescisão com o Timbu na última semana.

Na lateral direita, o Coelho aguarda a decisão do Campeonato Baiano para encaminhar um negócio com o Vitória por Norberto. Melhor equipe da primeira fase, o Rubro-negro tem a vantagem nas finais – o primeiro duelo terminou empatado em 1 a 1.

Por fim, outro desfecho que deve ser favorável ao América é o caso de Luan. O meia-atacante, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, vestiu a camisa do RB Brasil no primeiro semestre e tem contrato com o Palmeiras, que pode emprestá-lo ao Coelho para a disputa da segunda divisão nacional.

Veja a situação do Coelho no mercado

Reforços apresentados

Ruy (meia) – estava no Coritiba
Hugo Cabral (atacante) – estava no Osasco Audax

Reforços aguardando resultados de exames

Lima (zagueiro) – estava no Ituano
Willian (volante) – estava no Mirassol
Bill (atacante) – estava no Figueirense

Reforços que podem chegar em breve

Luan (meia-atacante) – estava no RB Brasil
Giovanni (lateral-esquerdo) – estava no Náutico
Norberto (lateral-direito) – está no Vitória


FONTE:


Nenhum comentário: