sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Santos acerta renovação de contrato de Vanderlei até dezembro de 2020




SANTOS


Presidente Modesto Roma diz que acordo com o goleiro já foi assinado. Há a intenção de que o camisa 1 se aposente na Vila Belmiro.



Por
Santos, SP



Vanderlei Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Vanderlei acerta renovação de contrato com o Peixe (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)


O Santos acertou a renovação do vínculo do goleiro Vanderlei até dezembro de 2020. O presidente Modesto Roma disse ao GloboEsporte que o contrato já foi assinado.

O Peixe conversava com os representantes do jogador de 32 anos desde novembro do ano passado. Há a intenção de que o camisa 1 se aposente na Vila Belmiro. Ao fim do novo acordo, ele terá 35 anos.

O Alvinegro aumentou os salários do goleiro, que recebia a mesma quantidade de quando foi contratado junto ao Coritiba em janeiro de 2015, ainda como aposta.
Hoje ele é titular absoluto e um dos destaques do time.

E MAIS: Reunião deixa Santos a detalhes de patrocínio de R$ 15 mi com a Caixa 

Vanderlei é unanimidade entre comissão técnica, elenco e diretoria. O goleiro tem 111 partidas pelo Alvinegro em dois anos, com 102 gols sofridos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2017/01/santos-acerta-renovacao-de-contrato-de-vanderlei-ate-dezembro-de-2020.html

Nenhum comentário: