terça-feira, 15 de novembro de 2016

Marcão agradece torcida e vê tristeza no Flu: "Vamos ter de curar as feridas"





FLUMINENSE




Em estreia pelo Fluminense, treinador vê equipe ficar no 1 a 1 com o Atlético-PR e complicar tentativa de conquistar vaga na Libertadores




Por
Rio de Janeiro




(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)




A estreia de Marcão não foi suficiente para o Fluminense mudar no Brasileirão. Ao empatar com o Atlético-PR por 1 a 1, na tarde desta terça-feira, no Maracanã, o Tricolor chegou a sete jogos sem vitória e não conseguiu se aproximar do G-6. Ao agradecer a torcida, que levou 43 mil pessoas ao estádio, o treinador reconheceu a má fase. Disse que o momento é de curar as feridas para ainda tentar a vaga na Libertadores.

O Flu saiu na frente, com gol de Cícero, improvisado como centroavante. O Furacão empatou com Hernani, de pênalti. Scarpa, aos 46 minutos do segundo tempo, desperdiçou uma penalidade máxima. Santos defendeu.

- Primeiro quero enaltecer a nossa torcida, que assumiu um compromisso, lotou e incentivou. Estamos tristes, é um momento difícil. Os jogadores se dedicaram durante a semana, mas infelizmente não concretizamos. Vamos ter de curar as feridas, mas vamos duelar jogo a jogo disse o treinador, que substituiu o demitido Levir Culpi.

fluminense marcão maracanã (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)
Marcão orienta jogadores em empate do Flu 
com o Atlético-PR no Maraca (Foto: 
André Durão / GloboEsporte.com)


Marcão não jogou a toalha. Entende que ainda há chance de classificação nos últimos três jogos, contra Ponte Preta, Figueirense e Internacional.

- O time do Atlético-PR teve muito volume. No segundo tempo, pontuarmos que eles iam arriscar mais. Conseguiram fazer o jogo deles, com posse e velocidade. Já estava pensando em colocar mais um atacante, aí houve o pênalti. Agora, temos que pensar jogo a jogo, buscar o máximo de pontos para ver se sobra uma vaga - analisou o comandante.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2016/11/marcao-agradece-torcida-e-ve-tristeza-no-flu-vamos-ter-de-curar-feridas.html

Nenhum comentário: