quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Após vitória da Chape, Caio Júnior se diz livre para pensar no San Lorenzo





CHAPECOENSE



Técnico do Verdão do Oeste fala em foco conjunto com o jogo do São Paulo, mas admite preparação para a semifinal da Sul-Americana diante dos argentinos




Por




(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



A intenção de usar o Campeonato Brasileiro como preparação da Sul-Americana foi além das palavras. Nesta quarta-feira, a Chapecoense visitou o Botafogo e venceu por 2 a 0, com gols de Kempes e Sérgio Manoel. O triunfo na 35ª rodada deixou a equipe com 49 pontos e matematicamente sem risco de rebaixamento.

Com o resultado, o técnico Caio Júnioradmite que pode pensar no San Lorenzo, adversário do time na competição internacional. A partida está marcada para o dia 23, na Arena Condá.
- Com essa vitória, já podemos pensar no San Lorenzo e também no São Paulo. É o jogo mais importante da história do clube. O San Lorenzo tem um clássico contra o Independiente e pode desgastar. É um time que é forte fora de casa. Mas no futebol eu aprendi que é importante comemorar a vitória - falou o comandante.

A Chapecoense ainda tem mais uma partida no Brasileirão antes de enfrentar o San Lorenzo, pela semi da Sul-Americana. No domingo, 19h30, recebe o São Paulo na Arena Condá.


Confira os principais tópicos da entrevista coletiva do técnico Caio Júnior

BOA PONTUAÇÃO
A melhor campanha era ano passado, com 47 pontos, agora temos 49. Eu coloquei o objetivo de chegar a 52 e chegando isso, traçaremos um novo objetivo.

caio junior chapecoense (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)
Caio Júnior destacou homogeneidade do 
elenco da Chapecoense (Foto: André 
Durão / GloboEsporte.com)


FORÇA DO GRUPO
Não temos reservas aqui, é o grande segredo desse time e desse clube. Quem estiver 100% vai jogar, temos um sistema de jogo e vamos utilizar sempre os melhores jogadores.

SONHO REAL DE LIBERTADORES
Acho que a gente sempre tem que ir por etapas. A Libertadores pode vir pelo Brasileiro e pela Sul-Americana. Mas temos que ter pés no chão e respeitar, só que somos um time competitivo.

TIME COMPLETO
Eu não poupei ninguém e não houve em nenhum momento isso. Quem não jogou, foi vetado pelo departamento médico. Provamos que podemos fazer isso e vamos tentar fazer o melhor jogo contra o São Paulo.

EVOLUÇÃO DA EQUIPE
Às vezes se referem à Chapecoense como a segunda defesa mais vazada. E é verdade, mas precisa analisar os momentos, nos últimos oito jogos, sofremos quatro gols. E os últimos resultados são bons. Tem que respeitar o clube, não é grande teoricamente, mas tem que se respeitar.


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/11/apos-vitoria-da-chape-caio-junior-se-diz-livre-para-pensar-no-san-lorenzo.html

Nenhum comentário: