LIGA DOS CAMPEÕES 2016/17
FASE DE GRUPOS
GRUPO D - 01ª RODADA
Propper literalmente dá sangue pelo PSV, mas Guardado perde pênalti, Atlético de Madrid segura pressão e vence por 1 a 0 com reclamação holandesa com o juiz
Saúl fez o gol da vitória do Atlético de Madrid
contra o PSV Eindhoven (Foto: Dean
Mouhtaropoulos/Getty Images)
Ensanguentado, Propper reclama com o juiz (Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images)
As reclamações começaram cedo. O Atlético de Madrid até teve um bom início de jogo, mas foi o PSV quem mandou a bola para a rede, aos 5 minutos. Depois do cruzamento, Moreno cabeceou para o meio da área, e Luuk de Jong marcou, mas o árbitro apontou falta do zagueiro mexicano na disputa pelo alto com Filipe Luis.
O primeiro tempo voltou a ficar emocionante nos últimos minutos. Depois da cobrança de escanteio, Saúl chutou duas vezes, a segunda com um estilo caratê, e abriu o placar aos 43. Mas o PSV teve a chance de empatar quatro minutos depois. Desta vez foi a vez de o Atlético reclamar quando o árbitro marcou pênalti duvidoso de Giménez em Narsingh, mas Oblak defendeu a batida de Guardado.
Pênaltis também foram motivos de reclamação do PSV. Ainda no meio do primeiro tempo, pediram faltam em Narsingh. Aos 30 da segunda etapa, reclamaram mais ainda quando Godín claramente colocou a mão na bola. Mas poderiam também lamentar as chances perdidas. Nos últimos minutos, os holandeses tentaram pressionar, Gastón Pereiro teve boa oportunidade em cabeçada fraca defendida por Oblak, e o empate não saiu.
Oblak defende pênalti de Guardado e evita
o empate do PSV (Foto: REUTERS/
United Photos/Toussaint Kluiters)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário