quarta-feira, 21 de setembro de 2016

BOCA DE JACARÉ QUER ANISTIAR O CAIXA 2



FONTE:
http://www.conversaafiada.com.br/politica/boca-de-jacare-quer-anistiar-o-caixa-2


"É só lavar que ela fica novinha de novo" - Quenga golpista

Ged.jpg

Para o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, caixa dois não é crime e quem se valeu desse mecanismo não pode ser punido. Em entrevista ao jornal O Globo, o responsável pela articulação política do governo Temer defendeu que o assunto seja discutido “sem preconceito e sem histeria” no Congresso. Segundo ele, se uma das propostas do Ministério Público Federal é tornar crime o caixa dois eleitoral, é porque essa prática não é criminosa atualmente.

“Se pede isso, é lícito supor que caixa dois não é crime. Se não é crime, é importante estabelecer penalidades aos que infringirem a lei. Agora, quem foi beneficiado no passado, quando não era crime, não pode ser penalizado. Esse debate tem que ser feito sem medo, sem preconceito, sem patrulha e sem histeria”, declarou à repórter Simone Iglesias.
ACM chamava Geddel de "Geddel vai às compras".

Nas delações, ele é conhecido como "boca de jacaré".

E, tantas foram as maldades e mesquinharias que fez com a Presidenta Dilma, que o Conversa Afiada, em homenagem ao inesquecível ACM - que chamava um outro do Palácio de "Quadrilha" -, em homenagem ao ACM passou a tratar o Geddel de Geddelzinho Malvadeza.

Não se esqueça de assistir ao Jean Wyllys, que mostrou que a anistia ao Caixa Dois é um dos preços que os Golpistas cobram do Golpe..

PHA

Nenhum comentário: