domingo, 21 de agosto de 2016

Oswaldo de Oliveira dispara contra atuação do Sport: "Não admito"


Treinador não consegue disfarçar chateação com derrota por 3 a 0, para Bota,
que culminou com fim de sequência invicta de seis jogos: "Tenho de me conter"




Por
Recife



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO 
NO LINK DA FONTE NO 
FINAL DA MATÉRIA ABAIXO)



Oswaldo de Oliveira não economizou nas palavras. Foi duro, ríspido até, com a atuação ruim do Sport, neste sábado, diante do Botafogo. A derrota por 3 a 0 chateou o treinador, que se conteve várias vezes para não pegar pesado demais diante dos microfones. Mas alertou que não admitia falhas como as que ocasionaram os dois primeiros gols do time carioca.

- Foi um jogo muito estranho. Tenho até que me conter para não exagerar na tinta. Mas espero que tudo o que a gente tinha para errar, seja em um jogo só. Não é o Sport que conheço. Esse terceiro gol (do Botafogo), nem coloco na mesma conta. Os dois primeiros foram coisas que a gente vê e não admite.

saiba mais

Oswaldo continuou a externar a chateação, primeiramente porque, na ótica do treinador, o time vinha correspondendo bem nos últimos encontros. Eram seis jogos seguidos sem perder - com quatro vitórias e dois empates.

- Não consigo disfarçar a minha chateação. Um jogo desse, nessas condições e, principalmente, depois do que o Sport vinha apresentando... O que dizer? Melhor encurtar para não passar dos limites.

Oswaldo de Oliveira Sport (Foto: Willians Aguiar/ Sport)Oswaldo de Oliveira não poupou críticas ao time do Sport (Foto: Willians Aguiar/ Sport)


Sobre o gramado do Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, Minas Gerais, disse que o Sport demorou para se acostumar com o piso irregular. Nos 30 primeiros minutos de jogo, segundo contabilizou, foi o momento em que o time mais falhou. Mas voltou a reforçar que não admitia a forma que a equipe tinha se apresentado.

- Tenho algumas observações. Nosso time passou meia hora para se acostumar a jogar nesse gramado. E foi nesse tempo que a gente falhou muito, até o primeiro gol do Botafogo. Não vínhamos comentando essa falha. Jogar dessa maneira é inadmissível.

O treinador deixou claro que na próxima segunda-feira vai chamar a atenção da equipe de forma dura.

- Tem de ser maior, claro (a bronca nos jogadores). Ninguém pode ficar satisfeito vendo esse espetáculo que vimos hoje. Teve até um momento que as coisas se desenvolveram melhor, mas as circunstâncias que perdemos o jogo são inaceitáveis. Não podemos cometer esse tipo de erro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/2016/08/oswaldo-de-oliveira-dispara-contra-atuacao-do-sport-nao-admito.html

Nenhum comentário: