sábado, 27 de agosto de 2016

Khedira marca de novo, e Juventus passa pelo Lazio no Estádio Olímpico



CAMPEONATO ITALIANO 2016/17

02ª RODADA


Higuaín começa no banco e passa em branco no 1 a 0 sobre o clube de Roma




Por
Roma




Felipe Anderson Lazio x Juventus (Foto: Reuters)
Felipe Anderson em ação contra o Juventus: 
camisa 10 do Lazio está loiro para 
 comemorar ouro olímpico na Rio 
2016 (Foto: Reuters)


O Juventus pagou  € 90 milhões para tirar Gonzalo Higuaín do Napoli, mas é um volante quem marcou nas duas primeiras rodadas do Campeonato Italiano: o alemão Khedira voltou a balançar a rede neste sábado e garantiu a vitória de 1 a 0 sobre o Lazio, fora de casa.

Na estreia, Khedira e Higuaín fizeram os gols do triunfo por 2 a 1 sobre a Fiorentina. Mas na segunda rodada apenas o alemão balançou a rede no Estádio Olímpico de Roma, aos 21 do segundo tempo, ao chutar cruzado após receber belo passe de Dybala na direita da área.

Quarto jogador mais caro da história, Higuaín começou no banco e entrou em campo um minuto antes de Khedira marcar o gol da vitória do clube de Turim. O técnico Massimiliano Allegri escalou dois laterais brasileiros como titulares: Daniel Alves, pela direita, e Alex Sandro, pela esquerda.
O meia Hernanes ficou na reserva do Juventus. Pelo lado do clube de Roma, o treinador Simone Inzaghi utilizou o meia Felipe Anderson nos 90 minutos. Medalha de ouro com a seleção na Rio 2016, o camisa 10 ainda está com o cabelo descolorido, visual adotado pelos jogadores de Rogério Micale para comemorar a conquista na Olimpíada.

A Velha Senhora volta a campo em 11 de setembro contra o Sassuolo, em casa - os campeonatos europeus terão uma pausa no próximo fim de semana para partidas das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. No mesmo dia, o Lazio visita o Chievo.

Veja a tabela do Campeonato Italiano

Khedira gol Juventus x Lazio (Foto: Reuters)
Khedira volta a marcar pelo Juventus no 
Campeonato Italiano (Foto: Reuters)



FONTE:

Nenhum comentário: