sábado, 27 de agosto de 2016

Cristóvão lamenta expulsão, mas admite má atuação: "Foi o pior jogo"



Treinador diz que desempenho do Timão contra a Ponte não se compara a nada com o que o time já apresentou sob seu comando e promete reação contra o Fluminense



Por
Campinas, SP




(VEJA O VÍDEO CLICANDO 
NO LINK  DA FONTE  NO FIM
DA MATÉRIA  ABAIX



O técnico Cristóvão Borges não escondeu a insatisfação com a atuação do Corinthians na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, neste sábado, em Campinas, pelo Brasileiro. O treinador disse que essa foi a pior partida do Timão desde que ele foi contratado para substituir Tite.

– Foi o pior jogo. Nosso jogo não fluiu. O Corinthians que estou procurando é mais próximo da partida contra o Vitória. Por isso estamos entusiasmados com aquilo. É uma possibilidade de crescimento. Esse jogo aqui não dá para comparar do nada, é diferente de tudo o que fizemos desde que cheguei ao Corinthians – afirmou.

Cristóvão Borges Corinthians (Foto: Marcos Riboli)Cristóvão admitiu má atuação do Corinthians, mas espera reação na quarta-feira (Foto: Marcos Ribolli)


Além de um início de jogo bastante instável, o Corinthians ainda perdeu o zagueiro Balbuena, expulso no primeiro tempo ao cometer uma falta quando o centroavante Roger entrava na área de frente para Cássio. Com um jogador a menos, o Timão não conseguiu atacar e acabou batido sem demonstrar reação.

– O fato de ter perdido um jogador muito cedo dificultou bastante, porque sabíamos que a Ponte jogaria no nosso erro. O jogo ficou muito propício para eles, e o nosso não fluiu hoje – admitiu Cristóvão.

O treinador minimizou a cobrança feita pela torcida nos minutos finais da partida em Campinas. Os torcedores passaram a cantar contra a equipe e a cobrar dirigentes. O goleiro Cássio chegou a ser atingido por uma garrafa de água atirada das arquibancadas.

– O nosso problema temos de resolver dentro do campo. Logicamente, quando perdemos o jogo e com uma atuação que não foi boa, ficamos muito insatisfeitos. Estamos tristes com o que fizemos, e a torcida também não quer. Queremos o mesmo que a torcida: ganhar jogando bem.


O treinador garante que o Corinthians vai reagir nas próximas partidas. O Timão enfrenta o Fluminense, quarta-feira, em Edson Passos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

– Temos de nos organizar bem. Mas o grupo, em relação à parte física, está muito bem. Estamos procurando dar uma melhor qualidade técnica para a equipe. Na última partida que ganhamos a equipe se portou bem. Hoje, como foi muito diferente do que já apresentamos, com toda certeza igual a isso não vai acontecer. Nos próximos jogos o time tende a melhorar – garantiu.

Torcida do Corinthians Ponte Preta x Corinthians Moisés Lucarelli (Foto: Marcos Riboli)
Torcedores do Corinthians protestaram nos 
momentos finais da partida em Campinas 
(Foto: Marcos Ribolli)


FONTE:

Nenhum comentário: