quinta-feira, 9 de junho de 2016

Suárez não entra em campo, se irrita e dá chilique no banco de reservas





COPA AMÉRICA DO CENTENÁRIO - PRIMEIRA FASE

GRUPO C - 02ª RODADA

Depois de começar na reserva, atacante do Uruguai se revolta após terceira substituição do time e dá soco na parede do banco em derrota para a Venezuela




Por
Filadélfia, Estados Unidos




(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)




Luis Suárez não encarou nada bem a decisão do técnico Óscar Tabárez de não colocá-lo em campo na derrota do Uruguai por 1 a 0 para a Venezuela e fez questão de deixar isso bem claro. Em recuperação de uma lesão na coxa direita, Luisito começou a partida na reserva, foi para o aquecimento no segundo tempo, mas se revoltou quando o treinador não o escolheu entre as três substituições e deu chilique no banco de reservas.


Tabárez fez substituições aos 27, aos 32 e aos 34 minutos, colocando ROlán, Lodeiro e Corujo nos lugares de Gastón Ramírez, Sánchez e Álvaro González. Luis Suárez, então, foi em direção à comissão técnica, abriu os braços, reclamou e deu um soco na parede do banco de reservas.

Pode ser que Suárez sequer jogue na Copa América Centenário. Com duas derrotas, o Uruguai é o lanterna do Grupo C e será eliminado caso o México ao menos empate com a Jamaica nesta quinta. O jogo entre mexicanos e jamaicanos começa 23h (de Brasília), o SporTV transmite ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/2016/06/suarez-nao-entra-em-campo-se-irrita-e-da-chilique-no-banco-de-reservas.html

Nenhum comentário: