Sem atuar no Palmeiras, zagueiro está autorizado a buscar novo clube para a carreira
Inter vai atrás de Leandro Almeida, após liberar Réver (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)
De acordo com o que apurou o GloboEsporte.com, a tratativa está próxima de ser oficializada, ainda que as partes evitem dar a negociação como certa até que os números sejam colocados no papel. O zagueiro já foi liberado pelo Verdão para acertar com novo clube, dado o período de ostracismo. O defensor atuou em apenas dois jogos oficiais no ano e está fora de combate desde a falha contra o São Bento, no Campeonato Paulista. O vínculo com o clube paulista vai até junho de 2019.
Agente do atleta, o ex-meia Lincoln afirma que as conversas com o Colorado são desenvolvidas com a anuência do Palmeiras, após autorização para buscar um novo destino a Leandro Almeida. A oportunidade no Inter é vista com bons olhos, até porque Argel conta com apenas três opções para a zaga em seu elenco, após a saída de Réver: Paulão, Ernando e Alan Costa.
LEIA MAIS
Inter libera Réver por empréstimo ao Flamengo
Ariel realiza exames médicos no CT
> Dourado, Anderson e Valdívia treinam
Com baixas nos 3 setores, Argel remonta time
– É superpositivo. O Inter é um grande clube. Um dos maiores do Brasil. Seria uma honra muito grande para o Leandro. Temos a autorização do Palmeiras e estamos conversando – limitou-se a comentar o agente.
Ao lado de Régis, Leandro Almeida ficou fora dos planos da comissão técnica do Verdão ainda antes do Brasileirão, no período de preparação em Atibaia, após a eliminação na Libertadores. A intenção da diretoria palmeirense é de envolver o defensor numa negociação por empréstimo.
Após se destacar no Coritiba, o zagueiro chegou ao Palmeiras no ano passado, como o 24º reforço para a temporada. No Verdão, Leandro Almeida atuou em 17 jogos, dos quais 15 eram compromissos oficiais.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/2016/06/apos-liberar-rever-inter-negocia-e-fica-perto-de-contratar-leandro-almeida.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário