sexta-feira, 13 de maio de 2016

Serena atropela última algoz em 50 minutos e vai à semifinal em Rom




Americana tem grande atuação contra russa Svetlana Kuznetsova, que a eliminou em Miami e avança na competição; na próxima fase, ela encara a romena Irina Begu





Por
Roma, Itália




Serena Williams vence Kuznetsova em Roma (Foto: AP)Serena vence Kuznetsova em Roma (Foto: AP)


A cada jogo do WTA de Roma, Serena Williams parece reencontrar a velha forma. Com apenas três competições disputadas e ainda sem títulos na atual temporada, a americana tem atuado sem grandes sustos na cidade italiana e, nesta sexta-feira, protagonizou um passeio sobre a russa Svetlana Kuznetsova (19ª), sua última algoz, com 2 sets a 0, 6/2 e 6/0, em apenas 51 minutos de confronto.
Kuznetsova foi responsável por vencer Serena em Miami, nas quartas de final. Na ocasião, a russa acabou chegando na decisão, quando foi derrotada por Victoria Azarenka. Na semifinal em Roma, a atual número 1 do mundo vai enfrentar Irina-Camelia Begu (35º). Do outro lado da chave, Garbiñe Muguruza (4º) e Madison Keys (24º) lutam pela outra vaga na decisão.

Na partida desta sexta-feira, Serena Williams se mostrou bastante confortável no pouco tempo em que esteve em quadra. Com o saque bem encaixado, a americana dava poucas chances para Kuznetsova. A russa ainda se encontrava bem e também causava dificuldades com seu serviço, mas nas duas chances de quebra que Serena teve, ela não conseguiu conter. No segundo set, o panorama mudou. Sem conseguir controlar os pontos, Kuznetsova viu a americana jogar de forma agressiva e só marcou três pontos em todo o set com seu serviço. Assim, rapidamente, a número 1 do mundo fechou com um pneu.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2016/05/serena-atropela-ultima-algoz-em-50-minutos-e-vai-semifinal-em-roma.html

Nenhum comentário: