sexta-feira, 29 de abril de 2016

Serena desiste de jogar em Madri, e Teliana encara top 20 na estreia



Americana alega estar doente e longe do físico ideal para atuar no torneio espanhol; brasileira terá Sloane Stephens, 16ª do ranking, em seu primeiro duelo





Por
Madri, Espanha




Serena Williams x Christina Mchale, tênis, WTA Miami (Foto: Divulgação/WTA)Serena Williams está fora do WTA de Madri e deve voltar em Roma (Foto: Divulgação/WTA)


O jejum de títulos de Serena Williams continuará por, pelo menos, mais uma semana. Sem atuar desde o WTA de Miami, quando foi derrotada nas oitavas de final para Svetlana Kuznetsova, a atual número 1 do mundo desistiu de participar do WTA de Madri, que começa neste fim de semana. A tenista alegou estar doente e longe das condições ideais para participar da competição. Sem confirmar uma data para sua volta, é esperado que a americana tenha condições de atuar em Roma, a partir do dia 9 de maio.

- Infelizmente não vou podes jogar em Madri, pois tenho padecido com febre e me encontro longe de estar 100%. Espero voltar ao torneio em breve - informou Serena, que alcançou a semifinal da competição em 2015.

Sem Serena Williams, Agnieszka Radwanska será a cabeça de chave número 1 e enfrenta a eslovaca Dominika Cibulkova (38ª) em sua partida de estreia. Quem mais se beneficiou com a ausência da americana foi sua compatriota Sloane Stephens (21ª), que acabou alçada à 16ª cabeça de chave e fugiu de um confronto mais complicado na primeira partida. Curiosamente, sua adversária será a brasileira Teliana Pereira (84ª), que conta com apenas duas vitórias em toda a temporada.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2016/04/serena-desiste-de-jogar-em-madri-e-teliana-encara-top-20-na-estreia.html

Nenhum comentário: