segunda-feira, 4 de abril de 2016

Luis Enrique defende trio MSN após derrota para Real: "Não são máquinas"



FUTEBOL ESPANHOL


Treinador elogia atuação do Barça no clássico apesar do resultado negativo: "Fizemos um primeiro tempo quase espetacular". E valoriza o "perigoso" Atlético, próximo rival





Por
Barcelona, Espanha





Luis Enrique, Barcelona (Foto: David Ramos / Getty Images)Luis Enrique elogiou performance do Barça no clássico (Foto: David Ramos / Getty Images)


Depois de perder a invencibilidade de 39 jogos no último sábado, no clássico com o Real Madrid no Camp Nou, o Barcelona foi alvo de algumas críticas da imprensa espanhola. Sobrou até para o trio MSN, que está fazendo temporada fantástica, mas não teve boa atuação na partida contra os merengues. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o treinador Luis Enrique saiu em defesa de Messi, Suárez e Neymar. E de toda a equipe.

- Não são máquinas, são jogadores de altíssimo nível, os melhores do mundo na posição. Mas daí a serem invencíveis e insuperáveis, há uma distância muito grande. Nós elogiamos o time quando as coisas vão bem, e seria tristíssimo falar só de um jogador. O que conquistarmos será obra e trabalho de todos. O que não conquistarmos será culpa de muitos, não de um, dois ou três - afirmou o comandante.


Sem abalo: Barcelona mantém alegria em treino antes de encarar o Atlético


Apesar do resultado negativo, Luis Enrique elogiou o desempenho do Barcelona durante a maior parte do jogo contra o Real Madrid e disse ter ficado satisfeito com o que presenciou.
- O jogo foi muito bom durante 60 minutos. Fizemos um primeiro tempo quase espetacular. Jogamos contra um time que tem jogadores quase tão bons quanto os nossos e que lutam pelos mesmos objetivos que nós. Estou satisfeito com o que vi. Tivemos pouquíssimos erros de posicionamento - analisou.


Quer ir à final da Liga dos Campeões? Clique aqui e participe da promoção. Boa sorte!


O Barcelona virou a chave do Campeonato Espanhol, onde ainda é líder com folga, para a Liga dos Campeões. O time catalão fará o jogo de ida contra o Atlético de Madrid, pelas quartas de final do torneio continental.

O duelo começa às 15h45 de terça-feira (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com.

Luis Enrique valorizou o poder do adversário.

- O Atlético tem muitas opções para nos causar problemas. Eles podem nos causas problemas nas transições, nas bolas paradas... É um time muito perigoso, por isso está nas quartas de final da Liga dos Campeões e é nosso principal perseguidor no Campeonato Espanhol.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/04/luis-enrique-defende-trio-msn-apos-derrota-para-real-nao-sao-maquinas.html

Nenhum comentário: