Clube tem pressa para chegar a acerto salarial com atacante depois de definir compra com Criciúma e Cruzeiro. Encontro deve ocorrer na segunda-feira
Lucca está em negociação salarial com o Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
A diretoria alvinegra ainda vê a questão salarial como um entrave para o acerto, mas diz que a diferença entre o que o Corinthians oferece e o atacante pede não é tão grande quanto se imagina. O empresário Fernando Garcia é quem representa os interesses de Lucca.
O Timão já se acertou com Cruzeiro e Criciúma para a compra de 60% dos direitos econômicos do atacante, que se tornou destaque do ataque alvinegro em 2016. O presidente Roberto de Andrade mostrou confiança em um acerto rápido.
– Estamos conversando. Não se trata de ganância quando você discute salário. É uma discussão completamente natural, estamos conversando, não dá para falar mais do que isso – afirmou o presidente corintiano.
Lucca tem se incomodado com a situação. Depois do empate por 1 a 1 com o Independiente Santa Fe, em Bogotá, pela Taça Libertadores, ele disse que a indefinição sobre o futuro atrapalha seu desempenho dentro de campo. Por isso, a diretoria alvinegra espera que o entendimento entre as partes ocorra já na próxima reunião.
Com o imbróglio, os dirigentes procuraram Lucca para conversas nos últimos dias. O atacante manifestou o interesse de continuar no clube, o que tranquilizou a cúpula do futebol. Outras equipes teriam procurado o jogador.
E MAIS:
IMULE OS PRÓXIMOS JOGOS NA TABELA DO PAULISTÃO
SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS NA TABELA DA LIBERTADORES
O Corinthians se acertou com Criciúma e Cruzeiro há duas semanas. O Timão vai adquirir 50% dos direitos que pertencem ao Tigre catarinense e outros 10% que são da Raposa. A negociação gira em torno de R$ 4,5 milhões.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/04/corinthians-quer-definir-futuro-de-lucca-em-reuniao-no-inicio-da-semana.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário