sábado, 23 de abril de 2016

Atlético de Madrid vence Málaga e se mantém no topo do Espanho



CAMPEONATO ESPANHOL 2015/16 

35ª RODADA



Gol em chute de Correa desviado na zaga deixa time na liderança temporariamente



Por
Madri, Espanha




Correa comemora gol do Atlético de Madrid (Foto: REUTERS/Juan Medina)Correa comemora gol do Atlético de Madrid sobre o Málaga (Foto: REUTERS/Juan Medina)

Bem ao seu estilo, o Atlético de Madrid venceu neste sábado. Num jogo sem muitas chances de gol, marcou num chute de fora da área de Correa, aos 17 minutos do segundo tempo, desviado na zaga, e ganhou do Málaga por 1 a 0. Chegou aos 82 pontos na 35ª rodada do Campeonato Espanhol e assumiu a liderança isolada, temporariamente, três à frente do Barcelona e a um do Real, vitorioso diante do Rayo por 3 a 2, no início do dia - o time catalão ainda entra em campo nesta tarde para enfrentar o Sporting Gijón, e você pode acompanhar aqui, em Tempo Real.

Na próxima quarta-feira, o Atlético começa a disputar a semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Responsável pela eliminação do Barcelona, defensor do título, recebe o Bayern de Munique, no Vicente Calderón, às 15h45 (de Brasília) - a TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo.


Correa chuta para o gol da vitória de Atlético de Madrid x Málaga (Foto: EFE/Fernando Alvarado)
Correa chuta para o gol da vitória de Atlético 
de Madrid x Málaga (Foto: 
EFE/Fernando Alvarado)


Faltam três jogos para o Atlético terminar sua campanha no Espanhol. Recebe o Rayo Vallecano, viaja para enfrentar o Levante e enfrenta o Celta de Vigo, no Vicente Calderón.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/04/atletico-de-madrid-vence-malaga-e-se-mantem-no-topo-do-espanhol.html

Nenhum comentário: