terça-feira, 19 de abril de 2016

A luta continua



Depois de viver 88 anos, de ser testemunha de dois golpes de estado (1954 e 1964) e do que foi a perseguição política até os idos de 1979, infelizmente sou obrigado a testemunhar também uma das piores formações de Câmara dos Deputados já existentes. 367 reacionários, muitos com problemas/pendências na justiça, réus na Lava a Jato, citados nas diferentes listas das empreiteiras ou, no mínimo desinformados votaram a favor do impeachment de uma presidente honrada, que não teve aumento patrimonial durante sua estada no cargo e que nunca foi citada em nenhuma lista de empreiteiras. 
Muito diferente de seus algozes. Eles não julgaram as famosas "pedaladas", aproveitaram a oportunidade para fazer o linchamento covarde de uma mulher e de seu partido político. Pois não havia argumentos!

Por isso, leitores, a partir de hoje passo a ser mais uma trincheira de luta contra o golpe! Minha casca é grossa! Já vivi isso antes e não vou me calar!!!

Aproveito para destacar a coragem dos 137 deputados e deputadas que honraram os votos da última eleição e a constituição brasileira votando NÃO ao impeachment!


A luta continua

Nenhum comentário: