COÁ LIBERTADORES
Goleiro, que sofreu pressão no segundo tempo, correu para as arquibancadas quando o atacante anotou o segundo gol do time na vitória sobre o Rosario Central
Após "jogar junto" no contra-ataque, em discurso semelhante ao pedido por ele os torcedores antes da partida, Prass pulou as placas de publicidade, subiu a escadaria que separa o gramado da arquibancada e correu para os braços da torcida localizada no setor Sul.
Goleiro foi até a torcida para
celebrar o segundo gol do
Palmeiras (Foto: Felipe Zito)
– Eu fui lá porque a torcida foi sensacional. O segundo tempo muito complicado e eles apoiaram, gritaram, cantaram o nome de todos os jogadores, treinador, tiveram uma atitude exemplar. Foi com certeza o diferencial hoje – completou.
Decisivo na campanha vitoriosa na Copa do Brasil do ano passado, quando defendeu cobranças de pênalti contra Fluminense e Santos, Fernando Prass voltou a viver uma noite de herói na arena alviverde.
Após sofrer com a grande pressão do Rosario durante todo o segundo tempo, o goleiro, que já havia feito duas boas defesas, teve a "bola do jogo" nas mãos. Aos 14 minutos, Robinho cometeu pênalti depois de derrubar Cervi com um carrinho. Quando Marco Ruben se posicionou, Prass teve frieza e qualidade para pular no canto certo e fazer a arena explodir em festa.
– O pênalti é quase gol, a chance de sair é 80%, 90%. Eu tinha algumas indicações de pênaltis deles. Tinham variações, tive um leve pressentimento que eu ia apontar para o canto e ele ia bater no meio. Mas não podia arriscar de ficar no meio. Consegui ter a frieza para segurar até o último minuto e consegui chegar na bola – contou o camisa 1.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/03/prass-joga-junto-com-allione-e-comemora-torcida-foi-sensacional.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário