Problema ocorreu na entrada principal do estádio e foi causado por infiltrações. Administradora promete fazer os reparos o mais rápido possível
No sábado, estádio receberá jogo contra o Oeste(Foto: Marcos Ribolli)
Não havia pessoas no local quando ocorreu o acidente. A área danificada, de material composto por gesso e madeira, pesava por volta de meia tonelada (500 kg).
O GloboEsporte.com apurou que a causa do acidente foi uma infiltração no teto que causou queda de parte do gesso. O reparo começou a ser feito no mesmo dia do ocorrido e não deverá demorar muito tempo até ser consertado. No sábado, quando o Corinthians enfrenta o Oeste no estádio, pelo Paulistão, não haverá interferência na circulação de torcedores.
Apesar de a construtora do estádio ter entregue as chaves da Arena ao Corinthians, a obra nunca chegou de fato a terminar. O custo do estádio foi de R$ 1,2 bilhão.
O último acidente com a estrutura do estádio ocorreu em 2014, quando uma das arquibancadas móveis, feitas para a Copa do Mundo de 2014, desabaram. Um funcionário morreu. Antes, em 2013, um guindaste de 420 toneladas caiu e matou dois operários da obra.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/02/parte-de-teto-da-arena-corinthians-cai-incidente-nao-afetara-jogos-no-estadio.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário