Treinador elogia o segundo tempo do Tricolor no empate com o Internacional, diz que time tem um elenco qualificado e destaca atuação do zagueiro Ygor Nogueira
Por Fred Huber
Rio de Janeiro
Cada time dominou uma etapa, sendo que o Tricolor mostrou muita superioridade no segundo tempo. Segundo o técnico Eduardo Baptista, a principal mudança no time foi a nova atitude com que o time voltou do vestiário.
- A atitude, alguns erros táticos corrigimos no vestiário. O lateral-direito estava entrando e o Léo Pelé corrigiu. No primeiro tempo, tivemos poucas opções. Faltou atitude. No segundo, mesmo com uma menos, foi domínio do Fluminense, criamos chances de gol. A grande diferença foi a atitude, brio, entrega... As substituições também foram fundamentais. Isso nos deixa contente saber que tem um banco que resolva. As observações foram boas. Destaco o Nogueira, que foi muito frio.
O Flu chegou a 47 pontos e agora está na 13ª posição. Na última rodada, domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli, a equipe enfrenta o Figueirense.
A entrevista de Eduardo Baptista:
Bronca no vestiário
- O Marlon talvez tenha se expressado mal quando falou sobre falta de comprometimento (na saída para o intervalo). Não faltou. O que faltou foi atitude. Não estávamos agredindo. No intervalo, a dura foi para cobrar o que tínhamos conversado antes. O gol do Internacional foi e um lance falado. Vitinho, Anderson, Dourado... todos eles chutam de fora, não poderíamos ter dado chance. Estávamos desatentos e levamos gol no primeiro chute. Ainda bem que desta vez conseguimos recuperar.
Eduardo Baptista elogiou o segundo tempo do
Fluminense (Foto: André Mourão /Agência
O Dia /Estadão Conteúdo)
Empenho na última rodada, contra o Figueirense
- Nunca faltou seriedade. Vamos entrar com essa atitude, vamos cobrar isso. Jogamos com um a menos e tivemos domínio total. Vamos para mais um jogo de responsabilidade. Mexemos no G-4 hoje e podemos mexer no Z-4. Temos que ter esta consciência.
Força máxima?
- Não foi um time misto (contra o Inter). O Fred machucado, Gum com virose... A torcida pode esperar um time aplicado.
Destaque das observações feitas
- O Nogueira. Joga de forma séria, como um zagueiro tem que ser.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2015/11/eduardo-diz-que-mudanca-de-atitude-foi-diferenca-para-flu-buscar-o-empate.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário