Técnico diz que equipe "jogou pouco" com um a mais que o Fluminense na etapa final, mas valoriza possibilidade matemática de disputar a vaga para a Libertadores com SP
O Inter criou quatro chances de marcar o no primeiro tempo, mas só conseguiu duas finalizações na etapa final. No entanto, reclamou da arbitragem, ao afirmar que o pênalti assinalado a favor do Fluminense, de Vitinho em Magno Alves, não foi – antes, Artur havia dividido com Wellington Silva em lance dentro da área, que o técnico considerou falta contra o Inter.
Inter empatou com o Fluminense mesmo com um a mais (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)
Com o empate, o Inter ficou com 57 pontos, na quinta colocação. O São Paulo é o quarto, com 59, e precisa perder para o Goiás na última rodada, enquanto os colorados precisam vencer o Cruzeiro em casa para sonhar com a vaga na Libertadores. O Santos, que joga neste domingo contra o Vasco, ainda pode superar o time de Argel.
Apesar de as chances de Libertadores terem ficado menores, o técnico garante um time motivado na última rodada contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no Beira-Rio. E cita a classificação no ano passado, sob o comando de Abel Braga, como exemplo.
– Temos que fazer nosso trabalho como fizemos sempre. Para nós sempre foi difícil. Ano passado foi na última rodada, aos 50 minutos. Eu estava no Figueirense, empate aos 46 e virou aos 50. A gente sabe que é difícil. Matematicamente ainda existe a possibilidade. Chegamos na última rodada com chances, claro que diminuíram, a gente tem que reconhecer, principalmente em função do segundo tempo – analisou Argel.
O argentino Lisandro López deixou o jogo com dores no adutor da coxa esquerda e será reavaliado durante a semana. O Inter permanece no Rio de Janeiro para que alguns jogadores façam visto para os Estados Unidos, onde o Colorado disputa a Florida Cup em janeiro.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/11/argel-admite-2-tempo-ruim-do-inter-e-diz-que-empate-passou-por-postura.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário