terça-feira, 20 de outubro de 2015

Sem Benzema e Bale, Real deve ter voltas de Modric e Sergio Ramos


Técnico Rafa Benítez orienta zagueiro e aprova sacrifício. Merengues ainda não contam com James, Pepe e Carvajal, todos no departamento médico




Por
Paris


Sergio Ramos treino Real Madrid (Foto: Reprodução / Facebook)Recuperado, Sergio Ramos deve voltar nesta quarta (Foto: Reprodução / Facebook)


O trio BBC do Real Madrid terá apenas um representante no jogo contra o PSG, nesta quarta, pela liderança do grupo A da Liga dos Campeões da Europa. Benzema e Bale nem viajaram a Paris, e são baixas confirmadas por lesão. Os merengues ainda têm Pepe e Carvajal no departamento médico. Para amenizar a situação do Real, e de Cristiano Ronaldo, o time deverá contar com a volta de dois titulares importantes: Sergio Ramos e Modric.


O GloboEsporte.com transmite a partida ao vivo, a partir das 16h (de Brasília).


Para entrar em campo no Parc des Princes, o zagueiro e capitão Sergio Ramos, terá de partir para o sacrifício. Ele foi poupado no último jogo do Real, contra o Levante, foi cortado da Seleção Espanhola na última convocação por lesão no ombro, e deverá fazer infiltração para atuar. O técnico Rafa Benítez orientou Ramos e não vê problemas na prática.

- Ele sabe que se fizer a infiltração não terá dor, mas depois pode agravar a lesão. Já falamos que o incomodará um tempo depois. Se tiver de fazer para jogar, ele fará - comentou Benítez sobre a criticada técnica no meio do futebol.

Outra possível volta é a de Modric. O meia treinou pela primeira vez com o grupo na segunda-feira, recuperado de um edema no adutor da coxa direita. Nesta terça, ele viajou com o grupo para Paris. Apesar do técnico Rafa Benítez fazer mistério,o croata deve ser utilizado contra o PSG, principalmente pela necessidade.

- Se ele viajou é porque acreditamos que tem chances de entrar em campo nesta quarta. Vamos decidir depois do último treinamento antes do jogo.

Modric participou normalmente da atividade de reconhecimento de campo no Parc des Princes. Desta forma, o provável Real Madrid diante do PSG é: Navas, Danilo, Varane, Ramos e Marcelo; Kroos, Modric, Kovacic; Isco, Cristiano Ronaldo e Jesé. Do lado do PSG, apenas David Luiz não joga, e provavelmente será substituído por Marquinhos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2015/10/sem-benzema-e-bale-real-deve-ter-voltas-de-modric-e-sergio-ramos.html

Nenhum comentário: