terça-feira, 20 de outubro de 2015

Barça põe Neymar, Messi e Suárez em capa de revista e revela bastidores


Publicação do clube exalta amizade dos atacantes e mostra entrosamento do trio em vídeo, o que é vista como "cutucada" no Real pelo jornalista André Rizek. Assista!




Por
Barcelona


O trio Neymar, Messi e Suárez está em destaque na revista mensal do Barcelona, que mostrou os bastidores do ensaio fotográfico em um vídeo divulgado pelo seu site oficial. A publicação oficial do clube exalta a amizade dos atacantes dentro e fora das quatros linhas e os coloca como integrantes da maior linha ofensiva da história do Barça, que na última temporada levantou os títulos da Copa do Rei, do Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões. Os três estão entre os 23 finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo de 2015.

Reprodução da revista do Barcelona, com Neymar, Messi e Suárez (Foto: Reprodução site oficial do Barcelona)Trio está na capa da revista do Barça (Reprodução/Internet)


A publicação conta a história dos três jogadores, que vieram de três escolas diferentes, como eles se encontraram no Barcelona e formaram uma amizade tão forte. Além disso, Javier Mascherano, Adriano, e Andrés Iniesta falam sobre o impacto que eles têm para a equipe.

Formado nas categorias de base do Barcelona, o argentino Lionel Messi foi o primeiro dos três a chegar ao Camp Nou. Neymar foi contratado junto ao Santos na temporada 2013/ 2014 e o uruguaio Suárez fechou com o clube catalão no segundo semestre de 2014, após brilhar pelo Liverpool.
Para o apresentador André Rizek, do "Redação SporTV", o Barcelona aproveitou o entrosamento do trio para dar um "cutucada" no Real Madrid depois do desentendimento entre Cristiano Ronaldo e Gareth Bale.

- No ensaio, eles fazem questão de deixar claro o quanto eles se dão bem. A revista chega às bancas logo depois da polêmica. Há uma série de cutucadas do Barça no Real Madrid nas redes sociais, na torcida e na imprensa dizendo: "aqui nossos astros são parceiros, se dão bem, são amigos, lá no Real Madrid não são" - observou.

Suárez. Messi e Neymar; revista do Barcelona (Foto: Reprodução/Internet)
Suárez. Messi e Neymar aparecem juntos em 
capa de revista do Barcelona 
(Reprodução/Internet)


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONTE:

Nenhum comentário: