quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Doriva não desiste da Copa do Brasil e se diz tranquilo à frente do São Paulo


Técnico vê prejuízo grande com derrota por 3 a 1 para o Santos no Morumbi, na semifinal, e fala sobre futuro: "Cabe às pessoas que veem o trabalho julgar"




Por
São Paulo


Doriva considerou um prejuízo grande a derrota do São Paulo por 3 a 1 para o Santos, nesta quarta-feira à noite, no Morumbi, pela primeira semifinal da Copa do Brasil. Apesar do resultado, o treinador se apegou ao volume de chances criadas e disse que não desistiu da vaga na final.

– Não esperava um revés assim, mas temos de buscar forças e não vamos desistir. Vamos mobilizar os atletas para reverter essa história. Tivemos superioridade durante a partida e é um parâmetro para acreditar. Infelizmente, perdemos muitos gols e sofremos a derrota – disse, acrescentando que a chuva e um "apagão" após o intervalo prejudicaram o desempenho.

São Paulo x Santos Ricardo Oliveira árbitro (Foto: Marcos Ribolli)São Paulo foi derrotado por 3 a 1, em casa, na primeira semifinal do torneio (Foto: Marcos Ribolli)


– As situações climáticas contribuíram para não que não tivéssemos maior volume. Temos jogadores de qualidade que impuseram seu jogo no primeiro tempo. Saímos perdendo em um vacilo. Tivemos força para empatar e até sair vencendo. Não aconteceu. No segundo tempo, foi um apagão de cinco minutos e sofremos os gols que decidiram o jogo – avaliou.

Doriva também se disse tranquilo para seguir no cargo, mesmo com a terceira partida sem vitória – são duas derrotas, para Fluminense e Santos, e um empate diante do Vasco.
– Estou muito tranquilo e fazendo o meu trabalho sem me envolver na questão fora do campo. O resultado tem de acompanhar, principalmente no Brasil, porque a própria imprensa fomenta as coisas e forma opinião. Estou consciente e tranquilo da seriedade do meu trabalho. Cabe às pessoas que veem o trabalho julgar – completou o treinador.


ATUAÇÕES: Pato se salva, e Luiz Eduardo erra quase tudo no Morumbi


Na chegada do São Paulo ao Morumbi, o presidente interino Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse que se estivesse no clube antes ousaria afirmar que Juan Carlos Osorio poderia ter continuado no Tricolor, em vez de ir para a seleção do México. Na sua visão, o colombiano não teve a tranquilidade necessária para trabalhar com a gestão de Carlos Miguel Aidar, que renunciou no dia 13 de outubro.

Contratado pelo ex-presidente, Doriva agora sofre enorme pressão. Na próxima terça-feira, o Tricolor terá eleição para eleger o novo mandatário. Leco disputará com Newton Luiz Ferreira, candidato da oposição.


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/10/doriva-nao-desiste-da-copa-do-brasil-e-se-diz-tranquilo-frente-do-sao-paulo.html

Nenhum comentário: