Após vitória sobre Ituano, colorado disse que história do Inter é mais rica e foi rebatido na Arena, depois de o Grêmio vencer o Coritiba: "Quem tem boca fala o que quer"
César Pacheco alfinetou D'Ale de volta(Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
O meia colorado, após a vitória sobre o Ituano, afirmou que não é preciso apagar o 5 a 0 sofrido no último clássico, já que "a história recente é mais rica daquele lado" - ele não esteve em campo no duelo de 9 de agosto.
O sorteio para definir as quartas de final da Copa do Brasil ocorre na segunda-feira. O vice de futebol Cesar Pacheco foi outro que foi perguntado sobre o assunto. E colocou a goleada sobre o rival como a "história mais recente".
- A história mais recente é o 5 a 0, é o que está na memória, até de quem sofreu - destacou Pacheco em entrevista coletiva.
O goleiro Marcelo Grohe evitou comentar, mas afirmou que "quem tem boca, fala o que quer".
- Primeiro, não vou comentar declaração do D'Alessandro. Quem tem boca fala o que quer. Tem a possibilidade de pegar o Inter e outras seis equipes dificílimas, fortes. Vamos esperar o sorteio, vamos ver o que acontece. Depois a gente vê o nosso adversário e começa a projetar a Copa do Brasil - disse o camisa 1 gremista.
O Tricolor irá se reapresentar na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. O próximo adversário será justamente o Coritiba, no domingo, às 11h, novamente na Arena. Roger já adiantou que a equipe segue com força máxima nas duas competições.
Marcelo Grohe também comentou as declarações
de D'Ale (Foto: Eduardo Moura/
GloboEsporte.com)
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2015/08/gremistas-retrucam-corneta-de-dale-historia-mais-recente-e-o-5-0.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário