terça-feira, 25 de agosto de 2015

Eduardo Baptista diz que desatenção do Sport foi determinante para derrota

Sem vencer há oito jogos, treinador afirma que equipe precisa recuperar o equilíbrio e deixa claro que Rubro-negro focará na correção dos erros em jogadas de bola parada



Por
Recife

 
Respirando fundo e usando poucas palavras. Foi dessa forma que o técnico Eduardo Baptista tentou explicar a derrota do Sport para o Figueirense, neste sábado. Visivelmente chateado pelas falhas que originaram os dois gols do adversário, o treinador disse que a equipe precisa entrar mais concentrada em campo.

- Incomoda. São duas bolas paradas em um jogo totalmente controlado. Tivemos o domínio sobre o adversário durante toda a partida e as bolas paradas definiram. Tem que concentrar e conversar bastante. Temos que ter equilíbrio e pés no chão para voltar a vencer.

Sport x Figueira (Foto: Luiz Henrique/Figueirense/Divulgação  )
Eduardo credita derrota aos erros de marcação 
em bolas paradas (Foto: Luiz Henrique
/Figueirense/Divulgação )


Sem vencer há oito jogos, sendo seis na Série A, um na Copa Sul-Americana e um na Copa do Brasil, Eduardo Baptista preferiu destacar a evolução do time em relação ao duelo contra o Bahia, na última quarta-feira, pela competição continental.

- Se repetisse a atuação que tivemos contra o Bahia seria preocupante, mas não aconteceu. Temos que manter as coisas que deram certo e corrigir as erradas. Segunda-feira a gente sente e arruma – disse o treinador, sem detalhar as falhas do Sport diante do Figueirense.

Mesmo evitando fazer críticas diretas aos jogadores, Eduardo Baptista destacou que o Sport precisa reencontrar a tranquilidade para poder voltar a vencer.

- Temos que buscar o equilíbrio. Fizemos um bom primeiro tempo, mas vacilamos e sofremos os gols. Temos que corrigir e buscar o equilíbrio.    


FONTE:

Nenhum comentário: