quinta-feira, 23 de julho de 2015

Redação AM: gol contra surpreende e alegra narrador na eliminação do Inter

Na vitória do Tigres por 3 a 1 na semifinal da Taça Libertadores, mexicano Willie González não entende corte errado de lateral Colorado: "O que fez Geferson?"



Por
Monterrey, México



O Internacional jogou mal, sofreu com um gol contra bizarro de Geferson, contou com um pênalti perdido pelo ídolo Rafael Sobis, mas não conseguiu chegar à sonhada final da Taça Libertadores. O time comandado por Diego Aguirre perdeu por 3 a 1, no México, e deu adeus à competição. O “Redação AM” mostra narrações dos três tentos mexicanos (confira no vídeo).

O primeiro gol saiu da cabeça de Gignac, em cruzamento de Jürgen Damm, com apoio do uruguaio Arévalo Rios. Willie González, da Rádio La Deportiva, viu na rede balançando o começo da caminhada do Tigres em direção à decisão.

- Avança o Tigres. Lá vem cruzamento. Bom cruzamento. “Cabezazo” de quem... “cabezazo-gol”. É de Gignac! É 1 a 0 “arriba” Tigres. André-Pierre Gignac. O Tigres a sonhar, a equipe mexicana, na finalíssima da Copa Libertadores.

Geferson Internacional (Foto: Reprodução SporTV)Narrador mexicano se surpreende com gol contra do lateral Geferson  (Foto: Reprodução SporTV)


O lateral Geferson deixou a situação ainda mais complicada para o Inter ao tentar afastar uma bola com o pé esquerdo e manda-la direto para o gol de Alisson, ajudando os mexicanos. González lamentou a infelicidade do colorado, mas comemorou a sorte do Tigres,

- E aí está o segundo gol de Tigres. Gol de Tigres. Gol contra, mas não importa. É 2 a 0 Tigres. O que fez Geferson? Isso passa por entrar com a perna errada. Era com a direita
O ponto final veio com Arévalo Ríos. O meio-campo começou a jogada, que passou por Sóbis, Damm, até volta para ele mesmo cabecear de peixinho, da marca do pênalti, e fazer 3 a 0.


saiba mais

- Arévalo Rios. Que boa bola para Sóbis! Voltou. Toca para Jurgen Damm. Olha o cruzamento. “Cabezazo” e gol de Arévalo Rios. Três a zero Tigres! Como joga bem o Tigres, sem se desesperar. Com todo respeito... vamos todos à Argentina!

Lisandro López ainda descontou para o Colorado aos 43 do segundo tempo, mas era tarde. O Inter ainda evitou outro gol em um pênalti cobrado por Sóbis, ex-jogador do time, que Alisson defendeu. O Tigres encara o River Plate na decisão da Libertadores, com o primeiro duelo marcado para o Monumental de Nuñez, na próxima quarta-feira. 


LEIA TAMBÉM
Piffero  diz que Inter "caiu de pé" e cutuca Grêmio
 Colorados falam em apatia após eliminação
 Sobis exalta jogo perfeito do Tigres
 Cornetas invadem web após queda do Inter
 Inter vira presa fácil e cai na Libertadores


FONTE:
http://glo.bo/1TTGtw3?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: