domingo, 19 de julho de 2015

Dorival não crê em injustiça e elogia postura do Santos no clássico

Técnico vê evolução no desempenho santista nas últimas partidas. Treinador acredita que Palmeiras "foi feliz em uma jogada individual"



Por
São Paulo



O Santos perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, mas o técnico do Peixe, Dorival Júnior, aprovou o desempenho de seus jogadores, neste domingo, na arena do rival, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés – o primeiro desde sua volta ao Peixe –, o treinador gostou da postura da equipe e da evolução mostrada em relação às partidas anteriores.

– De positivo, eu tiro a manutenção da posse de bola, não tendo a impaciência de jogar em apenas um lado do campo. Fomos infelizes no último passe e na finalização. Nossa marcação foi muito boa. Do que eu vi naquele jogo contra o Goiás, o rendimento melhorou bastante. Vi muito mais coisas positivas do que negativas dentro de campo – disse o treinador.


Mesmo aprovando a atuação de sua equipe, Dorival reconheceu o merecimento da vitória do rival neste domingo. Segundo o treinador, o resultado não foi injusto e acredita que o Palmeiras aproveitou a chance que teve em uma jogada individual.

– Falar de injustiça é difícil. O Palmeiras foi feliz em uma jogada individual. No mais, não aconteceu nada. No segundo tempo, o jogo ficou franco, com as duas equipes criando. Vi um jogo disputado e bonito. O Palmeiras soube administrar o resultado. Temos de reconhecer a felicidade deles – disse Dorival.

Com a derrota, o Santos continua com 13 pontos e permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Antes de pensar em recuperação, o Peixe encara o Sport, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. O time de Dorival Júnior se reapresenta nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Palmeiras x Santos - Dorival Junior (Foto: Marcos Ribolli)
Dorival Junior orienta o time do Santos 
(Foto: Marcos Ribolli)


FONTE:

Nenhum comentário: