Goiás perde invencibilidade na Série A após revés para o Sport, mas técnico opta por destacar pontos positivos: "Chateado pelo resultado, mas não com a atuação"
O resultado foi ruim, mas a atuação no geral não foi desastrosa. Hélio dos Anjos lamentou a derrota de 1 a 0 para o Sport, a primeira do Goiás na Série A de 2015, mas tentou extrair pontos positivos por parte do Alviverde no jogo da Ilha do Retiro na noite desta quinta-feira.
- Chateado pelo resultado, mas não com a atuação. Foi um jogo em nível de muita competitividade. Impusemos dificuldade ao adversário. Tomamos gol nos acréscimos, mas tivemos chances mais claras, nítidas. Principalmente com o Bruno. Estou convicto de que esse nosso time é forte.
Hélio dos Anjos minimiza derrota do Goiás para o Sport na Ilha (Foto: Emilio Botta/GloboEsporte.com)
- Fiquei chateado por tomar um gol aos 48 minutos. Não é fácil. Entramos com uma proposta clara. Nosso time não tem a característica de ter muita posse de bola. Mas poderíamos ter segurado um pouco mais nos minutos finais.
Com oito pontos ganhos e na oitava colocação na tabela, o Goiás retorna a Goiânia de olho na partida contra o Avaí, já no próximo domingo, às 19h30, no estádio Serra Dourada. Rafael Forster levou o terceiro amarelo e está suspenso. Diogo Barbosa deve ser utilizado na lateral esquerda, sua posição de origem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário