sexta-feira, 5 de junho de 2015

Em dia com a pontaria, atacantes destacam bom jogo do Atlético-MG

Galo goleia o Avaí fora de casa e entra no G-4 do Campeonato Brasileiro



Por
Florianópolis

 
Depois do excesso de chances perdidas ser um problema do Atlético-MG, os atacantes do Galo parecem ter treinado bastante finalizações na Cidade do Galo. Em dois jogos, a equipe marcou sete gols, sendo quatro deles contra o Avaí, na vitória por 4 a 1, em Florianópolis, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.


Autor do terceiro gol na goleada em Santa Catarina, o atacante Lucas Pratto, que completa 27 anos nesta quinta-feira, ressaltou que o placar poderia ser ainda maior no primeiro tempo.

- É importante fazer um bom jogo. Fizemos um primeiro tempo, em que poderíamos ter aberto três ou quatro. Errei um gol feito, o Giovanni também. No segundo tempo jogamos igual, ou melhor, e poderíamos ter ganhado de mais. O importante é ganhar e nem tanto fazer gol.
Fizemos um primeiro tempo, em que poderíamos ter aberto três ou quatro.
Lucas Pratto

Já o jovem Carlos, que marcou seus dois primeiros gols na competição, agradeceu o técnico Levir Culpi pela confiança.

- Tenho que agradecer o Levir pela confiança. Pude fazer um bom jogo, fazer dois gols e ajudar o time com a vitória. Foi importante, a intensidade foi mantida, mesmo com mudanças no time.
Próximo jogo

Com o clássico pela frente, Carlos destaca o moral que o time ganha para encarar o Cruzeiro, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Independência.

- Essa vitória dá moral. Vamos chegar no clássico com o ritmo lá em cima e muito confiantes.

Jogadores do Atlético-MG comemoram gol marcado contra o Avaí (Foto: Reprodução/TVGLOBO)
Jogadores do Atlético-MG comemoram gol 
marcado contra o Avaí (Foto: Reprodução
/TVGLOBO)


FONTE:

Nenhum comentário: