Para treinador, gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo foi a prova da persistência do Leão diante do Goiás que garantiu terceira colocação da Série A
O técnico Eduardo Baptista destacou, na entrevista coletiva que concedeu logo após a partida contra o Goiás, a paciência do time do Sport para marcar o gol da vitória, por 1 a 0, aos 47 minutos do segundo tempo. O jogo já se arrastava para o final e Maikon Leite apareceu para garantir mais três pontos para o Leão na Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante rubro-negro também agradeceu o apoio dos torcedores.
- O gol foi a prova da nossa insistência. Estávamos cientes de que era um jogo de paciência e precisamos premiar a valentia, a luta e a entrega desse grupo para que a gente conquistasse um resultado tão importante.
saiba mais
Eduardo Baptista não se surpreendeu em nenhum momento com a postura adotada pelo Goiás e com as dificuldades encontradas pelo Sport para conquistar os três pontos. Segundo ele, o primeiro tempo foi complicado, mas a a situação melhorou na segunda etapa com as alterações feitas na equipe.
- Coloquei Maikon Leite e Mike para tentar abrir o campo e conseguimos. Estávamos jogando muito pelo meio e facilitando a vida deles.
Um outro ponto destacado pelo técnico Eduardo Baptista na noite desta quinta-feira foi a participação da torcida na arquibancada. Assim como o time, os pouco mais de 12 mil torcedores que estiveram na Ilha do Retiro também acreditaram até o final.
- A torcida foi fundamental. Eles entenderam o recado e nos apoiaram do primeiro ao último minuto do jogo.
Eduardo Baptista enalteceu a paciência dos
jogadores do Sport diante do Goiás (Foto:
Antônio Carneiro/Pernambuco
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário