Depois de pagar valores de carteira de trabalho de atletas e funcionários, direção ainda deve um mês a jogadores. Débito é referente ao mês de abril
Presidente Carlos Eduardo Pereira busca liberação de recursos bloqueados (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Na véspera da estreia da equipe na Série B, contra o Paysandu, a diretoria, comandada pelo presidente Carlos Eduardo Pereira, conseguiu pagar os valores das carteiras de trabalho - mais encargos como FGTS e INSS - de jogadores e comissão técnica. Para os funcionários de apoio do futebol, o pagamento saiu alguns dias depois.
Entre jogadores e integrantes da comissão técnica existe a expectativa de que os direitos de imagem sejam quitados até esta sexta-feira, véspera da partida diante do Atlético-GO. Mesmo assim não existe clima de pressão, já que o elenco mostra compreender as dificuldades do clube. Mas a diretoria evita dar qualquer previsão pois diz depender da Justiça para conseguir os recursos e pagar esta parte do salário.
Recentemente, o Botafogo conseguiu deixar o pagamento dos funcionários do clube em dia após quitar o mês de janeiro e uma parte do 13º salário que faltavam.
FONTE:
http://glo.bo/1KhB7IG?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário