Brasileiro ganha na categoria de golaço, atuação e é eleito o melhor jogador por torcedores e também pelos companheiros. De saída, Gerrard recebe homenagem
Philippe Coutinho e a esposa Aine
chegam ao evento (Foto: AFP)
Não foram quaisquer prêmios. Coutinho ganhou na categoria “Golaço do Ano”, pelo chutaço de fora da área contra o Southampton, “Atuação do Ano”, diante do Manchester City, e “Jogador do Ano”, duas vezes: pelos fãs, em eleição na internet, e seus colegas de clube.
O camisa 10 marcou apenas oito gols em 51 jogos, mas tornou-se peça fundamental numa temporada em que o Liverpool careceu de destaques recentes - Suárez saiu, Sturridge se machucou e Sterling caiu de rendimento em relação ao apresentado em 2013/14. Ainda assim, Sterling ganhou como o “Jogador Jovem do Ano”.
De saída dos Reds, Steven Gerrard foi homenageado pelos serviços prestados, em esforço reconhecido pelos jogadores, comissão técnica e torcedores. O capitão fará sua despedida oficial no próximo domingo, contra o Stoke City, fora de casa. No fim da cerimônia, o próprio Gerrard foi responsável por entregar um dos prêmios a Coutinho.
- Significa muito para mim receber esse prêmio das mãos de Stevie - disse o brasileiro, que disputará a Copa América com a Seleção.
Coutinho levou quatro prêmios na festa do
Liverpool (Foto: Reprodução / Twitter)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário