domingo, 26 de abril de 2015

Dani Lins lamenta ineficácia do Osasco diante do Rio de Janeiro: “Faltou tudo”

Equipe abusa dos erros e é derrotada em sets diretos pelo arquirrival na Superliga


Por
Rio de Janeiro

 
Enquanto o Rio de Janeiro mostrava a eficiência de um time de que sagraria campeão, o Osasco dava sinais de desarranjo desde o princípio da partida. Falhas de comunicação, defesa desorganizada, falta de pontaria e de brilho da capitã Thaísa foram alguns dos fatores que contribuíram para a surpreendente derrota em sets diretos na decisão da Superliga feminina. Na opinião da levantadora Dani Lins, sua equipe ficou muito aquém do que poderia ter apresentado na Arena da Barra neste domingo.

- Faltou tudo. Não conseguimos fazer nosso jogo. O melhor que fizemos foi o saque e nos ajudou a abrir vantagem. Não fomos eficientes na virada de bola e o sistema defensivo também não funcionou. Elas jogaram para serem campeãs e a gente demorou para entrar no jogo. Os placares foram justos, mas começamos mal e depois quando tentamos reagir não dava mais tempo.

vôlei Dani Lins Osasco final (Foto: Divulgação / CBV)
Dani Lins orienta as companheiras de Osasco: 
time abusou dos erros neste domingo 
(Foto: Divulgação / CBV)


O Rio de Janeiro dominou amplamente o início dos dois primeiros sets. Em ambas as parciais o Osasco ameaçou uma reação após a segunda parada técnica, mas não teve fôlego para virar antes do fim. No terceiro set, pressionado pela necessidade de vencer para prorrogar da partida, o time finalmente imprimiu um ritmo mais forte, mas cedeu pontos bobos e se desestabilizou emocionalmente até o Rio de Janeiro selar a vitória (confira os melhores momentos no vídeo abaixo).

Apesar do revés, o Osasco deixou o Rio de Janeiro com dois prêmios individuais. Camila Brait foi representado por Thaísa, eleita a Craque de Galera em votação popular pela internet, e por Camila Brait, dona da melhor recepção da competição (52,19% de eficiência). 




FONTE:
http://glo.bo/1DziNn4?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: