quinta-feira, 19 de março de 2015

Zenit perde para o Torino na Itália, mas se classifica para as quartas de final

Equipe italiana domina a partida, ex-Grêmio perde grandes chances, e time russo aproveita a vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida para seguir na competição


Por
Turim, Itália

O Zenit visitou o Torino nesta quinta-feira com uma vantagem de 2 a 0 conquistada na ida das oitavas de final e evitou correr riscos para ficar com a vaga nas quartas. A equipe russa valorizou a posse de bola, pouco se arriscou no ataque, mas levou um susto nos minutos finais. O time italiano fez 1 a 0 aos 45 da segunda etapa, o árbitro deu seis minutos de acréscimos, mas Hulk e companhia acabaram confirmando a classificação. O brasileiro jogou os 90 minutos e teve as melhores oportunidades através de cobranças de falta. O atacante Maxi López, ex-Grêmio, perdeu grandes chances de marcar para os madantes e poderia ter mudado o rumo do duelo.

Hulk, Torino X Zenit (Foto: Agência Reutes)
Hulk cobrou algumas faltas, mas pontaria não 
estava em dia (Foto: Agência Reuters)


O Zenit irritou muito a torcida do Torino. Na maior parte do primeiro tempo, os visitantes tocavam a bola sem compromisso para fazer o tempo passar. Hulk, em alguns momentos do jogo, atuava como um armador, mas era bem marcado e pouco conseguiu criar. O atacante cobrou algumas faltas perto da área, entretanto, não foi capaz de acertar o alvo. Superior, a equipe de Turim foi melhor promoveu alguns "bombardeios". Maxi López perdeu três gols de frente para o goleiro, errando a bola em duas tentativas.

O Torino merecia a vitória, mas conseguiu marcar apenas aos 45 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, o capitão Glik cabeceou para o fundo da rede. O árbitro deu esperança aos torcedores locais dando exagerados seis minutos de acréscimo. Mas os mandantes nada fizeram para incomodar o Zenit.


Hulk, Torino X Zenit (Foto: Agência AFP)
Hulk tenta passar pela marcação do Torino 
(Foto: Agência AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: