quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Santos faz proposta por Guilherme, do Atlético-MG, e espera breve desfecho

Atacante, que havia sido oferecido ao Peixe em novembro de 2013, interessa ao time da Vila Belmiro. Negociação pode avançar nos próximos dias


Por
Santos, SP

guilherme atletico-mg  (Foto: Bruno Cantini/Flickr Atlético-MG)Guilherme interessa à nova diretoria do Santos (Foto: Bruno Cantini/Flickr Atlético-MG)


Depois de contratar Ricardo Oliveira, o Santos está atrás de outro atacante para 2015. O alvo da vez é Guilherme, do Atlético-MG. Os dirigentes santistas enviaram, na última semana, uma proposta para os agentes do atleta, que tem contrato com o Galo até o fim de março, e ainda esperam o desfecho da situação.

Apesar de a oferta ter sido feita na última semana, a negociação acabou não avançando muito por causa do momento conturbado que o Peixe vive nos bastidores. Na última terça-feira, o Alvinegro acabou pagando os salários referentes a outubro e novembro, mas ainda deve o mês de dezembro e o 13º.

Os dirigentes do time da Vila Belmiro esperam fechar o contrato com o jogador ainda nesta semana. Em novembro do ano passado, Guilherme foi oferecido ao Santos, mas a negociação não foi adiante por causa das eleições realizadas em 13 de dezembro do ano passado.

Guilherme seria a quarta contratação do Alvinegro para a temporada. Além dele, o Peixe contratou o meia Chiquinho e acertou os retornos de Elano e Ricardo Oliveira até o fim do Paulistão. Os veteranos, porém, ainda não assinaram contrato. No atual elenco, o Santos conta com Robinho, Stefano Yuri, Geuvânio, Gabriel e Diego Cardoso  para o ataque.



FONTE:
http://glo.bo/1Bp6bkp

Nenhum comentário: