Titulares atuam apenas no primeiro tempo e não vão bem. Reserva, Nixon marca o gol rubro-negro na segunda etapa após assistência de Pará
A equipe iniciou melhor a disputa, com intensidade, velocidade e marcação em cima do adversário. O calor intenso, no entanto, prejudicou o rendimento físico das duas equipes e fez o Rubro-Negro ter uma queda de produção. O RB passou a ter mais a bola e criou chances para abrir o placar. A má notícia foi Eduardo da Silva, que sentiu um problema na coxa direita e precisou sair de campo logo nos primeiros minutos.
A escalação dos titulares foi a mesma que Vanderlei Luxemburgo testara nos dias anteriores, com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e Thallyson; Cáceres, Canteros, Eduardo da Silva, Marcelo Cirino, Gabriel e Everton. Depois do problema de Eduardo da Silva, Arthur Maia o substituiu e mostrou boa movimentação e passes precisos.
No intervalo, Luxemburgo colocou em campo César, Pará, Marcelo, Bressan e Anderson Pico; Marcio Araujo, Luiz Antonio, Arthur Maia e Lucas Mugni; Nixon e Alecsandro. A equipe teve mais presença ofensiva, apesar de mais cadenciada. Maia e Nixon conseguiram criar boas jogadas, mas o RB saiu na frente após uma saída de bola errada de Mugni. O empate saiu depois da uma ótima finalização de Nixon da entrada da área após passe preciso de Pará. Na reta final da atividade, aos 38 minutos, a forte chuva que caiu em Atibaia fez o árbitro encerrar a partida antes do tempo regulamentar.
No próximo domingo, às 17h, o Flamengo tem um desafio mais complicado, o amistoso com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em Brasília.
FONTE:
http://glo.bo/153l0fU
Nenhum comentário:
Postar um comentário