quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Presidente do PSG diz que é capaz de gastar R$ 328 milhões por um jogador

Dirigente começa a planejar a compra de um substituto para Ibrahimovic em 2016


Por
Paris


Nasser Al-Khelaifi paris saint-germain roland garros final tenis (Foto: AFP)Al Khelaifi não tem medo de investir fortunas no clube parisiense (Foto: AFP)


Dinheiro nunca foi um problema para o Paris Saint-Germain, mas o presidente do clube está disposto a fazer loucuras por um jogador de alto escalão para substituir Ibrahimovic como estrela da equipe. Nasser Al Khelaifi pretende gastar uma fortuna para assegurar que o time continue sendo uma potência do futebol nos próximos anos.

- Acho que podemos gastar 100 milhões de euros (R$ 328 milhões)  para ficarmos mais fortes, mesmo que isso possa implicar apenas uma compra no mercado de transferências ou uma drástica redução no elevado salário de alguns para que seja possível contratar outros jogadores - disse à revista "France Football".

Al Khelaifi já trabalha com a possibilidade de não contar mais com Ibra em 2016 e já pensa no que pretende fazer após a saída do craque sueco.

- O PSG deverá contratar outro grande atacante em 2016 depois de Ibrahimovic. O fair play financeiro tende a congelar a competição entre clubes, mas essa situação joga a nosso favor.


FONTE:
http://glo.bo/1CzlkRN

Nenhum comentário: