quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Jornais confirmam volta de Torres ao Atlético de Madrid até junho de 2016

Atacante do Chelsea tem empréstimo transferido do Milan para o clube por onde foi revelado. Cerci, recém-contratado pelos colchoneros, será repassado aos italianos


Por
Madri

 
Fernando Torres voltará a ser jogador do Atlético de Madrid. Os principais jornais de Madri estampam em suas edições nesta quinta-feira o acerto entre a diretoria dos colchoneros com o atacante de 30 anos, o Milan e o Chelsea. O empréstimo aos italianos será repassado aos espanhóis até junho de 2016.

Segundo as publicações de “AS” e “Marca”, a transferência foi fechada nas últimas horas do dia 24, véspera do Natal, graças ao esforço do dirigente Miguel Ángel Gil. Como contrapeso, Alessio Cerci, contratado no último dia da última janela, será repassado ao Milan no mesmo período. O atacante de velocidade ainda não encontrou espaço no sistema de Diego Simeone e também voltará à Itália, por mais que ainda não tenha defendido os rossoneros.


Fernando Torres Atlético de Madrid (Foto: Getty Images)
Fernando Torres comemora gol pelo Atlético 
de Madrid em 2006: atacante volta ao clube 
onde foi revelado (Getty Images)


Fernando Torres faz parte da história do Atlético. Joga no clube desde as divisões de base, quando ainda era criança, em 1995. Estreou profissionalmente em 2001 e ficou até 2007, quando o Liverpool o comprou por € 35 milhões. “El Niño” manteve o ótimo rendimento nos Reds até ser vendido para o Chelsea por valor recorde em 2011 na Inglaterra: € 58 milhões.

Foi quando a carreira de Torres desandou. O nível de atuações já não era o mesmo, mas o alto salário impedia o Chelsea de negociá-lo com outros clubes. O Milan surgiu como uma boa oportunidade neste ano, mas o espanhol pouco jogou sob o comando do técnico Filippo Inzaghi. Em dez jogos, marcou apenas uma vez na Itália.



FONTE:
http://glo.bo/1HG1m63

Nenhum comentário: