Atacante manda recado para franceses: "Novo desafio desportivo". Volante do Liverpool nega proposta gaúcha, mas deixa o futuro aberto. El Tanque tem novo time
Adriano manda recado para os torcedores
do Le Havre e dá a entender que situação
está definida (Foto: Claudia Garcia)
O recado do Lucas Leiva para os torcedores do Grêmio foi diferente. Atualmente no Liverpool, ele negou ter uma proposta do seu ex-clube e garantiu que uma possível transferência não acontecerá nesta janela, mas deixou clara a vontade de um dia voltar a defender as cores do Tricolor.
Já o Santos pode ter sua primeira contratação. O Peixe negocia com Chiquinho. O meia se desligou recentemente do Fluminense e tem situação avançada com os paulistas. A dúvida é se a contratação do jogador será em definitivo ou por empréstimo.
Por outro lado, o Palmeiras, rival do Peixe, teve notícias ruins. Após passar por exames, o meia Daniel ficou mais distante do clube. O jogador, com uma lesão grave no joelho direito, não deve fechar transferência. E tem gente de olho no zagueiro Fernando Tobio. O Boca Juniors-ARG fez uma proposta pelo atleta. Allione, por sua vez, está na mira de times italianos.
O dia foi também de novidades no Internacional. O gaúchos têm se movimentado bastante no mercado para reforçar a equipe para a Libertadores do ano que vem. O lateral-direito Patric, destaque do Sport, negocia com o Colorado - ele pertence ao Atlético-MG. Para a zaga, Henrique, do Napoli, está na mira. Centroavante dos sonhos, Fred, do Fluminense, segue sendo observado, mas é um desejo muito distante.
No Grêmio, a diretoria considera a negociação de Fernandinho. Com o atacante de 29 anos e contrato até 2017 fora dos planos, o clube não descarta sua saída: "Podemos aceitar", disse o presidente tricolor, Romildo Bolzan Jr. Osvaldo é outro atacante sem futuro definido. Seu contrato com o São Paulo termina no próximo dia 31 de dezembro e não se sabe se será aproveitado no elenco para a próxima temporada.
Definida está a vida de um ex-atleta do Botafogo. Em fim de contrato com os cariocas, El Tanque Ferreyra já tem um novo clube para 2015. O atacante, de 31 anos, vai defender o Unión Española, do Chile. Vice-campeão da Libertadores de 2013 com o Olimpia, do Paraguai, o jogador não conseguiu se destacar na passagem pelo Brasil.
FONTE:
http://glo.bo/1B9ZSP5
Nenhum comentário:
Postar um comentário